Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Momentos

Momentos são momentos
As vezes eterno
Muitas vezes passageiros.
Mas todos deixam marcas,lembranças e ensinamentos.

Tenho a idade que tenho
Mais meus momentos foram intensos
Hoje é meu aniversario
Deixe eu viver os meus momentos.
Felicidades,só felicidades
Nada de sofrimentos

Momentos..
Alguns foram ruins eu admito
Mais prefiro os bons momentos. É "CLARO".

Se sua vida esta dificil
E voce não sabe o que fazer nesta hora.
"Ore" Faça uma boa oração que melhora.

Se voce se acha triste
E vai para um canto chorar
Enxugue as lagrimas,
"ORE" Uma boa oração vai a tristeza dissipar.

Se voce esta no pecado
E os pecados só aumenta
Onde quer que voce va
Os pecados te atormenta
"ORE" faça uma boa confissãos e se arrependa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário