Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Amizades simples amizades

Voce Amiga
que passou pela minha vida
que riu meu riso
E chorou meu pranto
Que esteve presente
Quando todos estiveram ausentes...

Voce foi a confissão dos meus segredos,
Contigo venci todos os meus medos...
Voce guiou os meus passos,
E me confortou no cansaço.

E na hora da sua partida
Não hove tempo para despedidas.
Para a patria espiritual voce retornou
e nem meu beijo levou.

Sempre recordo as ultimas palavras
que sorrindo voce deixou.

A falta de sua presença se faz sentida,
A vida não é mais tão colorida..
Impossivel ignorar as saudades
que tomou contas do teu lugar.

Amiga querida!
Deus te deu asas de anjos para voar!
E um dia quem sabe,Num cantinho do CÉU
IREMOS NOS ENCONTRAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário